CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

A equipe JHOZER MODAS está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento dele. Precisam ser observadas as seguintes condições: 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; 

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem. 

 

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. 

 

A Loja JHOZER MODAS deseja manter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha. 

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida. 

Como solicitar uma troca ou devolução 

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] assunto Troca e devolução 

Confira abaixo as condições de troca e devolução: 

Devolução por Arrependimento 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver o produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. 

O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se o mesmo está em perfeitas condições de uso, e se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir. 

Estorno dos valores 

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto. 

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão. 

Produto com defeito 

Os nossos produtos possuem 7 dias de garantia. 

Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios. 

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado ou indicando outro meio para coleta pelo cliente, de forma gratuita. 

Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, e caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente. 

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características, e havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.